O vereador, de forma emocionada, narrou um pouco da sua história com sua companheira, dizendo que está com ela há 09 anos, e que passou por grandes dificuldades juntos, que não foi fácil tudo que enfrentou para tê-la ao seu lado e que se viu perdendo aquela pessoa que tanto ama. “Já tinha 15 dias que eu não dormia, recebia inúmeras ligações anônimas e torpedos falando que ela estava me traindo, que havia colocado um cara dentro da minha casa“.
“Todo mundo me conhece, sabe que eu tenho um temperamento difícil, mas nunca em minha vida eu batí uma em mulher, em 09 anos de relacionamento eu nunca a agredi. Sempre lutei para dar o melhor para ela. Fiquei dois anos sem conversar com minha família, que era contra meu casamento. Tinha a família dela como a minha família. Meu único erro foi ter cortado os seus cabelos, algo que eu era apaixonado e raspado a sua sobrancelha. Eu errei, tentando acertar. Arrependo-me e estou disposto a pagar pelo que fiz,” disse Anderson Amaral.
Segundo Anderson, em um momento de fúria ele tampou a boca de sua esposa e a puxou pelo cabelo pedindo a ela que escrevesse uma carta confessando tudo que ela fez, já que não tinha coragem para falar, mas que espancar e estuprar, não. Jamais faria isso.
Tal fato repercutiu muito na região e a justiça de Ibirapuã expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson Amaral. A qualquer momento ele deverá ser preso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews