Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 21 de agosto, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, no KM 872 da BR 101. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem morto em uma drenagem fluvial. A vítima apresentava lesões provocadas por instrumento corte-contundente.
Os policiais militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. A delegada de plantão, Rina Andrade, solicitou uma perícia no local, que foi realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, Mauro Pereira Silva, de 56 anos, natural de Teófilo Otoni/MG. Mário foi morto com requintes de crueldade, supostamente na última noite da quinta-feira (20), em frente ao casebre onde morava.
No casebre foi encontrado um boné com manchas de sangue, como também a arma do crime, uma enxada com manchas de sangue, pendurada em uma árvore. Há informações de que o Mauro foi morto em frente ao casebre, e arrastado para a drenagem fluvial da BR-101. Todas as provas materiais foram recolhidas pelos peritos do DPT, e passarão por perícia.
A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o delegado Bruno Ferrari, da Pasta de Homicídios, já tem informações sobre autoria e motivação do crime, e está em campo investigando. Maiores informações não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews