Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, por volta das 09h10, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas, em rondas ostensivas na Avenida Padre Anchieta, no Bairro Liberdade II, se deparou com um jovem em atitude suspeita, que correu para dentro de uma residência, quando ele avistou a guarnição. O suspeito interceptado e abordado.
Na residência, os militares encontraram mais duas pessoas, sendo um homem e uma, e com eles foram apreendidos 13 papelotes de cocaína, pesando 7 gramas, e a quantia de R$ 555,00 (quinhentos e cinquenta e cinco reais) em espécie. Contra o primeiro suspeito, Jonathan Silva Alves, de 21 anos, os militares descobriram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Jonathan recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, juntamente com a droga, e o dinheiro. Os outros dois suspeitos encontrados na residência, também foram conduzidos para a delegacia. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, lavrou a prisão do Jonathan, por conta do mandado de prisão em que ele é acusado de homicídio.
Para os outros dois, a delegada lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, e os liberou. O Jonathan segue preso na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Materia relacionada