Caravelas: Na tarde da última quarta-feira, 02 de agosto, policiais militares da CIPE Mata Atlântica, estiveram no Distrito de Barcelona, que pertence ao município de Caravelas, para atender a uma denúncia anônima, de que naquele povoado estaria um indivíduo, que teria participado do roubo de um veículo GM/ONIX, cor branca, veículo suspeito de ter sido utilizado no crime de homicídio de Paloma Ferreira da Costa, de 23 anos.
O suspeito foi localizado e identificado como Rodrigo Santana Farias, de 25 anos. O Rodrigo foi localizado nas proximidades da Rua Geraldo Gomes, e após uma busca pessoal, com ele foi encontrado uma porção de maconha. Já no fundo do imóvel, foram encontrados 04 tabletes grandes de maconha, mais 11 buchas prontas para comercialização, 01 rolo de papel alumínio, sacos pequenos para embalagens, 01 relógio de pulso na cor dourada, e 01 celular.
Na sequência, outra denúncia chegou à CAEMA, de que no mesmo distrito, residia uma pessoa que fazia a movimentação financeira do tráfico. Os militares localizaram esse suspeito e após buscas, com ele foram encontradas 12 folhas de cheques; 03 comprovantes de depósitos; 01 CRLV de um veículo VW/GOLF, de cor preta, placa policial DYA-1233; 07 envelopes para depósito com a importância de R$ 275, 00 (Duzentos e setenta e cinco reais).
Segundo a guarnição, o suspeito confirmou que faz a movimentação financeira do tráfico. Os policiais militares deram voz de prisão, conduziram e apresentaram a dupla para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari flagranteou o Rodrigo, no Art.33 da Lei de Entorpecentes, por crime de tráfico de drogas. Já o outro suspeito foi liberado e será investigado. O delegado da Pasta de Homicídios, Bruno Ferrari, vai investigar a possível participação do Rodrigo no homicídio da Paloma.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews