Teixeira de Freitas: Na tarde da última quarta-feira, 02 de agosto, policiais militares da CIPE Mata Atlântica, em rondas ostensivas, no Residencial Padre José I, precisamente no bloco C, Quadra 25, apreenderam no interior do quarto de uma residência, dentro um baú, 01 arma de fogo, tipo pistola, da Marca LLMA, calibre 45, com 07 munições intactas; uma porção de maconha e uma balança de precisão.
Os policiais militares conduziram e apresentaram o suspeito na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Paulo Henrique Perret Souza, de 28 anos, Vulgo PH, que na presença do seu advogado, George Nascimento, assumiu a propriedade da arma. O Paulo Henrique acusa a PM de truculência e diz ter temido por sua família, pelo tratamento que os militares procederam na sua residência.
Após a oitiva, familiares do Paulo Henrique estiveram na Delegacia de Teixeira de Freitas, e relataram o episódio. Familiares também pediram ao advogado George, que tomasse as medidas cabíveis, por conta desta ação. O delegado plantonista Charlton Bortolini, após oitiva, liberou o Paulo Henrique, que vai responder em liberdade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews