Medeiros Neto: Duas pessoas foram presas na Rua Maria José Gouveia, no Bairro Planalto II, em Medeiros Neto, com grande quantidade de drogas. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18), quando militares do Pelotão Tático Operacional – PETO da 44ª CIPM de Medeiros Neto, avistaram o casal em atitude suspeita.
Quando avistou a viatura, o suspeito, identificado como, Berdivane Fernandes dos Santos, vulgo "Nenzinho", de 45 anos, tentou fugir da abordagem policial, entrando rapidamente em sua residência. Os militares fizeram a abordagem, sendo encontrado com ele, 1,350 kg de entorpecentes, e aproximadamente R$ 870,00 reais em espécie.
Na residência do Nenzinho, os militares encontraram três animais silvestres, os quais foram resgatados, sendo dois papagaios e um sabiá-verdadeiro. Segundo a polícia, o sabiá é cego, o que configura maus-tratos. O Nenzinho recebeu voz de prisão, juntamente com sua esposa, que está grávida de seis meses. Trata-se de Ana Paula Araújo de Jesus.
O casal foi conduzido e apresentado à delegada substituta, Maria Luíza Ribeiro. Questionado sobre os animais silvestres, o Nenzinho disse que pertencem à sua mãe, e que não tem autorização do IBAMA para criá-los em cativeiro. Após oitiva, o casal foi flagranteado por crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados para o Conjunto Penal (CPTF).
Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Nenzinho estava em liberdade condicional, após ter ficado preso durante oito meses pelo mesmo tipo de crime, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Fonte: Mederiosdiadia