Ainda de acordo com as informações do PEOT, ao avistarem a unidade, eles começaram a atirar, dando início a um confronto, onde um integrante da PM foi baleado de raspão no braço.
No final, os dois suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos pela própria polícia e levados para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo e vieram a óbito. Com eles, o PEOT encontrou dois revólveres com munições deflagradas e algumas pedras de crack.
No hospital, a mãe de um dos mortos não ficou surpresa com a notícia. Ela afirmou que já esperava por isso, depois que seu filho entrou para o mundo do crime e passou a andar com más companhias.
O Tenente Jozival Silva, comandante do PEOT, afirmou que o pelotão vem intensificando o trabalho para diminuir os altos índices de criminalidade em Itabela, realizando abordagens e que espera contar com o apoio da comunidade, fazendo denúncias anônimas pelos telefones: (73) 3270-0717 ou 8118-4895. O militar salienta que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Os mortos foram identificados como Roberlândio Ramos Lima, 20 anos, e Daniel Oliveira Martins, 15 anos. Todos dois são moradores da cidade.
Por: Radar64