Nova Viçosa: Policiais militares da 89ª CIPM de Posto da Mata, juntamente com a Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, localizaram e prenderam um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Rua Itamaraju, nas imediações do Trevo de Posto da Mata.
A vítima, identificada como Anderson Costa Santos, vulgo “Cabelo”, foi assassinada após uma discussão durante um jogo apostado de dominó, em um bar. Os acusados de terem matado o “Cabelo” a facadas foram identificados como sendo, Mateus Ferreira Damasceno, 20 anos, e Júlio de Jesus Oliveira, que está foragido.
O Mateus foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira de Freitas. Segundo uma testemunha, a discussão começou em um jogo de sinuca, onde o “Cabelo” (vítima) não aceitou pagar a aposta. Então, eles foram jogar dominó, onde houve mais discussões. Ainda segundo uma testemunha, a discussão continuou fora do bar, quando o Mateus deu uma facada na cabeça do Anderson (Cabelo).
O Júlio foi visto na sequência em cima do Anderson, o esfaqueando. O Mateus teria ido para dentro do bar, ensanguentado e com a faca na mão. Em seguida, jogou a faca em cima do telhado do bar. O delegado Marco Antônio, titular da Delegacia de Nova Viçosa, já ouviu testemunhas e ouvirá o Mateus.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Materia relacionada
Homem é assassinado a facadas em bar no Distrito de Posto da Mata