Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu no início da tarde deste sábado, 14 de novembro, por volta das 12h00, na Rua Lourivaldo Santos de Jesus, no Bairro Jardim Caraípe, nos fundos de uma oficina de moto, que fica de frente para a Av. Padre Anchieta ,(Ofertão Motos).
A vítima foi identificada como sendo, Robert Cássio Ferraz Brito, 28 anos, o “Robinho”, morador do Bairro Vila Vargas. Segundo informações, a vítima estava na oficina para buscar sua moto, quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram pelos fundos da oficina. O carona já desceu atirando e acertando a vítima que morreu no local.
O SAMU chegou a ir no local, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local, confirmou o crime e isolou área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, e sua equipe, e realizou o levantamento cadáverico no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para uma perícia de ação violenta.
Segundo a perícia, próximo ao corpo foram encontrados diversos projéteis e cápsulas de arma de fogo calibre .40 (Ponto 40). A vítima apresentava mais de perfurações por projéteis de arma de fogo, na cabeça, peito, costas, perna e outros lugares do corpo. Após perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
O Robert Cássio é acusado de ter matado, Alex Breno Martins dos Santos, 29 anos de idade, na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, fato ocorrido no dia 10 de agosto de 2017. Robert Cássio também sofreu uma tentativa de homicídio no interior de uma oficina de motos, na Rua Mauá, no Centro de Teixeira. O fato aconteceu em 04 de abril de 2019.
A vítima deixa 03 filhos, sendo um de apenas seis meses de vida. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Homem é baleado em oficina de motos na Rua Mauá no Centro e é socorrido ao HMTF
NHT da 8ª COORPIN elucida homicídio de Alex Breno e remete inquérito policial à Justiça
Acusado de atirar em ex-mototaxista foge de cerco do NHT e deixa moto para trás
Ex-mototaxista não resiste e morre no Hospital após ser baleado no Bela Vista