Teixeira de Freitas: Na tarde da última segunda-feira, 16 de novembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram solicitados através da Central do CICOM/190, para uma ocorrência de violência doméstica, na Avenida B, na Urbis I. Ao chegarem no local, foi encontrada uma mulher, que estava ferida.
A jovem, após uma discussão, foi agredida fisicamente com um soco na testa, causando um hematoma. O agressor ainda a ameaçou com uma arma branca, tipo facão. O agressor recebeu voz de prisão, e na sequência, foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Teixeira de Freitas.
O acusado foi identificado como Clebeson Santos Medina Moutinho, de 26 anos, vulgo “Binho”, que é presidiário do regime de Condicional, por crime de homicídio. A delegada titular da (DEAM), Viviane Scofield Amaral, flagranteou o Clebeson Santos, por crimes de Lesão Corporal e Violência Doméstica. Investigadores da “DEAM” apresentaram o Clebeson na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews