Itamaraju: O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, 17 de novembro, na rua dos fundos do sítio Posto de Saúde do bairro. A Polícia não conseguiu informações sobre a dinâmica do crime. Apenas, que populares escutaram tiros e viram um homem caído na rua.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, estiveram no local, mas, a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
A vítima foi identificada apenas pelo prenome de "Roni", e apresentava quatro perfurações por disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço, uma na mão e duas na cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local.
A Polícia Civil autorizou o servidor público Anderson Barbosa a realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares, para sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenws