Itapebi: A BR-101 ficou interditada por quase 30 horas, na altura do km 666, no município de Itapebi, extremo sul da Bahia. O bloqueio foi provocado pelo tombamento de um caminhão-tanque que transportava combustível.

A remoção do veículo do meio da estrada foi uma operação de risco e precisou ser cercada de muitos cuidados, pois ainda havia cerca de 30 mil litros de combustível no tanque, com a possibilidade de novas explosões. Os bombeiros e técnicos ambientais acompanharam todo o procedimento.

MOTORISTA DE ÔNIBUS MORREU - Na noite de sábado, o motorista do ônibus envolvido no acidente morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O corpo do homem, que tinha em torno de 60 anos, já foi liberado do IML.

O condutor da carreta foi internado na mesma unidade, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A pessoa que conduzia a caminhonete nada sofreu.

TRANSTORNOS - A interdição total da rodovia, uma das pais importantes do país, trouxe transtornos para milhares de motoristas, principalmente os que transportam produtos perecíveis. Houve enormes engarrafamentos na região.

A Polícia Rodoviária Federal ainda apura as causas do acidente, que envolveu, além da carreta, um ônibus e uma caminhonete. Nos veículos estavam apenas os seus motoristas. Fonte: Radar64

Materia relacionada

BR-101 interditada após carreta bater em ônibus e pegar fogo

Nossos Apoiadores: