Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitados por meio do CICOM/190, para atender a uma ocorrência de ameaça de morte.
Ao chegarem ao local, na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, flagraram um homem ameaçando a sua ex-companheira de morte, pronunciando palavras de baixa calão. Os militares, então, deram voz de prisão ao homem.
A vítima, uma mulher de 23 anos de idade, mãe de 02 filhos (01 e 02 anos de idade), relatou à reportagem do Liberdade News, que a primeira vez que foi espancada, fez um boletim de ocorrência e exames de corpo delito, mas, desta vez, iria pedir uma medida protetiva. "Espero que a justiça resolva".
Os policiais militares apresentaram o homem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Júnior César Batista dos Santos, de 38 anos. Ele segue preso na carceragem da 8ª COORPIN.
Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o procedimento será encaminhado para a DEAM, onde o acusado será novamente ouvido. A delegada Katia Cleber deverá pedir uma medida protetiva à Justiça, contra o acusado para que ele se mantenha distante da vítima.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews