Teixeira de Freitas: A Polícia Civil do Espírito bateu cedo na porta do ex-mototaxista, Geilson Ferreira Rocha, 39 anos, nesta quarta-feira, 16 de dezembro. Uma viatura da Polícia Civil/ES e três viaturas da Polícia Rodoviária Federal vieram cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Geilson, localizada no Bairro São Lourenço.
Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Mandado de Busca e Apreensão foi expedido pela Juiza, Drª Patrícia Paisant Duarte, da 3ª Vara Criminal do Estado do Espírito Santo, em Linhares, e os policiais realizaram buscas no imóvel no intuito de encontrar bens ilícitos ou de origem ilícita, bem como os previstos no Art. 240 do CPP.
Após o cumprimento do mandado, o acusado Geilson Ferreira, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, para as medidas cabíveis. Nossa equipe de reportagem não obteve maiores informações sobre a acusação que pesa sobre o Geilson. Há informações não confirmadas de investigações acerca de veículos furtados e/ou que são usados em crimes no estado do Espírito Santo.
Recentemente um veículo de Geilson, Fiat/Toro, de cor marrom, placa policial PJT 9584 foi aprendido em uma ação da PM que prendeu quatro acusados de furto de gado em Teixeira. Este mesmo veículo já foi usado por criminosos em um duplo homicídio em Itamaraju, e em uma apreensão de mais de 30 kg de drogas em Minas Gerais. Não há informações se esta ação de hoje, tenha relação com esse veículo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews