Teixeira de Freitas: Policiais civis da DEAM de Teixeira de Freitas, sobe liderança da delegada Kátia Cielber, prenderam na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, um homem acusado de estupro de vulnerável. Pedro Franco dos Santos, 38 anos, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva. Expedido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas.
Pedro é acusado de estuprar a própria filha. A adolescente hoje tem 14 anos de idade, e o Pedro é acusado de ter começado a abusar da menor desde os 09 anos. Os abusos teria ido até os 11 anos. O caso chegou à delegada Kátia Cielber, que deu início às investigações e comprovou os abusos, pedindo a prisão do pai da menor.
A Justiça entendeu que se fazia necessário o acolhimento do pedido de prisão, pois o pedido atendia aos pressupostos e fundamentos legais, uma vez que a materialidade do delito resta sobejamente comprovada pelas provas carreadas à referida representação de prisão preventiva. O Pedro segue preso na custodia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews