Teixeira de Freitas: Chega ao fim as buscas pelo jovem Alexandre Evangelista Alves, 22 anos, mais conhecido como “Tchum”. O jovem estava desaparecido desde o último dia 11 de dezembro, quando saiu com sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, vestindo uma camisa de cor vinho, calça jeans e sapato.
No dia 14 de dezembro, policiais militares foram averiguar uma informação de que uma moto estaria abandonada, próximo a uma fazenda, na estrada que dá acesso à Comunidade de Araras. No local, os militares encontraram a motocicleta Honda Bros, de placa OUH-4142, abandonada.
O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. E foi confirmado que a motocicleta pertencia ao jovem Alexandre “Tchum”. Policiais militares realizaram buscas nas imediações e nenhum sinal do jovem. Familiares continuaram as buscas e campanhas nas redes sociais.
Já nesta quinta-feira, 17 de dezembro, por volta das 18h00, trabalhadores de uma empresa de eucalipto encontraram um corpo masculino, em avançado estado de decomposição, no município de Alcobaça, em área conhecida como Itaitinga I. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju.
Familiares viram a matéria Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Alcobaça, que foi publicada pelo Liberdade News, na manhã desta sexta-feira (18), e não tiveram dúvidas de que se tratava do jovem Alexandre. Na sequência, a família esteve no IML de Itamaraju, e realizou o reconhecimento oficial do corpo.
Segundo informações, o corpo do Alexandre já estava em fase de esqueletização, mas, ainda foi possível identificar que as mão estavam amarradas, e havia uma perfuração na parte de trás da cabeça (nuca), provocada por projétil de arma de fogo. Não há pistas sobre autoria e motivação do crime, eu serão investigados pela Polícia Civil de Alcobaça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Alcobaça
Jovem teixeirense está desaparecido e familiares buscam informações