Eunápolis: Um carro roubado há quase um ano foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, a dois quilômetros do centro de Eunápolis, no início da noite de domingo (10/01). Dois pedreiros, de 22 e 21 anos, que estavam no veículo, foram presos por suspeita de receptação.
Os agentes da PRF constataram que, depois de ter sido roubado na cidade de Ilhéus, em fevereiro de 2020, o carro teve sinais identificadores adulterados, como placa e chassi.
O homem que viajava no banco de carona relatou para a polícia que havia adquirido o carro por meio de um anúncio publicado numa rede social, pelo valor de R$23 mil, mas não apresentou nenhum documento que pudesse comprovar a transação, tampouco revelou a identidade do vendedor.
Moradores de Eunápolis, os dois homens foram autuados por receptação culposa – quando não há intenção de adquirir produto ilícito.
O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$3 mil para cada um deles. Até o início da manhã desta segunda-feira (11/01), os valores ainda não haviam sido pagos e os dois seguem custodiados na delegacia na delegacia local.
Fonte: Radar64