Teixeira de Freitas: Por volta de 00h10, deste sábado, 16 de janeiro, policiais militares da 87ª CIPM receberam informações de que o motorista de um veículo Hyundai Creta, placa policial RCV 3B96, desceu do automóvel portando uma arma de fogo, em um posto de combustíveis. Os militares chegaram ao posto e abordaram o suspeito.
Trata-se de Leonardo de Souza Sá, 33 anos, que portava um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração aparentemente suprimida, e com 04 munições intactas e 01 deflagrada. O Leonardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado ao delegado titular, Ricardo Amaral.
Após oitiva, o delegado flagranteou o Leonardo por crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). A arma será periciada e caso confirme que sua numeração foi suprimida, poderá o Leonardo responder pela supressão dos sinais identificadores da arma, figurando em porte ilegal de arma de uso restrito.
Leonardo ficou preso alguns anos após ter sido condenado a 10 anos de prisão por ter matado um casal de idosos atropelado, na Rotatória da Melancia, em janeiro de 2011. No ano seguinte, ele foi julgado e condenado. Trata-se do casal, Benjamin Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Nunes Rivas. O acidente comoveu a sociedade teixeirense. As vítimas eram pais de um conhecido empresário da cidade (Bena Som).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Julgamento do acusado de matar casal em Teixeira será nesta terça (16)
Já está preso jovem que atropelou e matou casal em Teixeira de Freitas