Porto Seguro: Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, por volta das 16h00, uma denúncia anônima dava conta de que homens fortemente armados, ligados ao criminoso Juliano Santana Leal, vulgo "Carioca", morto em ação da PM na noite de domingo (24), estariam escondidos em um imóvel no Bairro Ubaldinão, em Porto Seguro.
Na sequência, policiais militares pertencentes à Companhia de Emprego Tático Operacional do 8º BPM deslocaram-se até uma casa no endereço informado, a fim de averiguar a denúncia. No local encontraram e prenderam em flagrante dois suspeitos em posse de armas de fogo. Os criminosos foram identificados como sendo, Emerson Farias dos Santos, 20 anos e Elenildo Farias dos Santos, 26 anos.
Na ação, os militare apreenderam 02 (duas) submetralhadoras, calibre 9mm; 01 (uma) espingarda calibre 12; 18 munições calibre 9mm e 05 munições calibre 12.
Morte de liderança de Grupo Criminoso em confronto com a PM
Juliano Santana Leal, vulgo Carioca, foi morto em confronto com policiais militares neste domingo, dia 24/01, por volta das 23h00, após ser perseguido, conduzindo o veículo TOYOTA COROLLA, de cor prata e placa policial NTG-2121. O criminoso era apontado como liderança de uma organização criminosa que atua em diversos crimes na cidade e na região e era acusado de ter participação direta na morte do CB PM Clodoaldo Mendes Santos Junior, ocorrido no dia 13 de setembro do ano passado, em Porto Seguro.
Por: Liberdadenews/Ascom