Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 09 de fevereiro, por volta das 20h00, policiais militares do PETO) da 87ª CIPM receberam uma solicitação para atender a uma ocorrência de homicídio, em via pública, na Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço. De acordo com as informações, um criminoso chegou na residência, a bordo de uma motocicleta, com uma mochila do tipo delivery, chamou a vítima, que desceu a escada e foi recebido a tiros.
Na sequência, o atirador fugiu do local sem deixar pistas. A vítima foi identificado como sendo, Hekyttor Hayala Feitosa Santos, 22 anos de idade, natural de Vitória/ES. O Hekyttor estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em maio de 2018, acusado de latrocínio tentado. Na época, ele assaltou um salão de beleza e esfaqueou a vítima, alegando que ela se recusou a entregar o celular e teria partido para cima dele com um objeto nas mãos.
Logo após o crime, ele foi preso pela PM, ainda com os objetos furtados, e confessou. Ele disse ainda que cometeu o assalto porque devia R$ 1.000 (mil reais) para traficantes do Bairro Liberdade, e que se não pagasse, ele seria morto.
O delegado plantonista, Charlton Bortolini, acompanhado dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava 07 perfurações por disparos de arma (entrada e saída), sendo 01 nas costas, 02 na cabeça, 03 no braço esquerdo e 01 no pescoço. No local, foi encontrado 01 projétil de arma fogo, calibre 38.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada