Teixeira de Freitas: Após matéria publicada no Liberdade News sobre adolescente de 12 anos que perdeu um bebê de 06 meses, o caso ganhou grande repercussão, sendo noticiado nos mais importantes meios de comunicação online e televiso do estado. A repercussão do caso e o empenho da Polícia Civil em encaminhar o procedinento no padrão, como requer o caso, levou o Judiciário a decretar a prisão preventiva do acusado (pai de bebê).
A prisão do acusado se deu nesta manhã de quinta-feira, 11 de Fevereiro. A Polícia Civil da Delegacia Territorial do Prado, com o apoio do SI da 8ª COORPIN, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Márcio Roberto Gomes de Assis, 46 anos, pela prática de crime de Estupro de Vulnerável praticado em face de uma adolescente de 12 anos de idade.
A menor, que se encontrava grávida de 06 (seis) meses, foi internada no último dia 07 de fevereiro, onde deu a luz, por parto prematuro, a um bebê, que logo veio a óbito. O delegado titular do Prado instaurou inquérito e representou pela Prisão Preventiva do autor, que foi decretada e devidamente cumprida nesta quinta-feira. O Márcio será recambiado para a carceragem da 8ª COORPIN, e logo após, ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada