Vereda: A equipe de reportagem do Liberdade News entrevistou com exclusividade o acusado de ter matado Uelson Souza Dias, 38 anos, vulgo "Pitbull", crime ocorrido na noite do último sábado, 13 de Fevereiro, na Praça Antônio Barreto, Distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda. Marcilei Silva de Oliveira, 25 anos, foi preso pela PM após ser capturado por populares, assim que cometeu o crime. A vítima morreu no hospital de Itanhém.
Segundo o acusado (Marcilei), o Uelson era um antigo desafeto, desde a infância e que no dia do crime o Uelson lhe ofendeu, lhe chamou de bostinha e disse que iria lhe bater. O Marcilei disse ainda que de cima de um burro, que ele estava montado, ele desferiu um golpe de canivete no Uelson.
"Eu não percebi se ele foi atingido. Nem a gravidade da lesão. O golpeei porque ele veio para cima de mim, e o atingi com um canivete que eu uso. Mas, não tinha a intenção de matar", disse o Marcilei. O Marcilei disse ainda que o Uelson teria matado a própria avó de 82 anos de idade, e que na ocasião, ela foi enterrada viva pelo Uelson.
O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga, que o flagranteou por crime de homicídio, com base no artigo 121. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça. O inquérito policial será presidido pelo delegado Bruno Ferrari.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Briga acaba em morte no Distrito de Cruzeiro do Sul em Vereda: Assassino é preso pela PM