Teixeira de Freitas: Neste sábado (20), a Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego próximo em a um bar, denominado Altas Horas, localizado na Rua Projetada, no Bairro Santa Rita. Segundo a denúncia, um veículo estava com um som muito alto. Chegando ao local, os militares identificaram o proprietário do veículo e realizaram a abordagem policial.
Segundo a Polícia, o dono do veículo foi identificado como sendo, Dijailson Manoel Fernandes, 31 anos. O veículo, um VW/Cross, ostentava a placa policial FRP-6800. Ao verificarem o documento, os militares desconfiaram da procedência do veículo e ao consultar, foi constatado que tratava-se de um VW Cross, de placa policial PPE 4322.
Diante da situação, o Dijailson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. Segundo o delegado Andreetta, o veículo apresentava o chassi de um veículo roubado no Espírito Santo, e que o documento apresentado tinha rasuras, sinais de ter sido lavado e com digitação desalinhada.
Pela irregularidade no documento, o delegado lavrou o flagrante por uso de documento falso, que não cabe fiança. O processo foi encaminhado ao delegado titular, Ricardo Amaral, que deverá pedir perícia de identificação no veículo. O Dijailson segue preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews