Itamaraju: O acidente aconteceu na noite da última terça-feira, 23 de fevereiro, na avenida Brasil, precisamente na Ladeira do Canequinho, quando o fisiculturista Ricardo Barbosa dos Santos, de 33 anos, trafegava na via, quando houve uma colisão entre a sua moto e um veículo de passeio marca/modelo VW Gol.
Ricardo Barbosa dos Santos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e vinha recebendo cuidados médicos, mas, devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito na noite da última quarta-feira (24), na Unidade Hospitalar.
O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.
De acordo com as informações, Ricardo era um amante do fisiculturismo e muito conhecido em Itamaraju. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte precoce do fisicultor, Ricardo Barbosa Santos.
Na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro, manifestantes incendiaram pneus na Ladeira do Canequinho, local do acidente, cobrando sinalização de trânsito. Essa já a segunda morte na localidade e moradores pedem providências.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews