Cerca de 30 quilos de cocaína pura, avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão, foram apreendidos por policiais militares do PETO em uma roça no Assentamento Santa Rita, em Teixeira do Progresso, município de Mascote, no fim da madrugada desta quarta-feira (24).
A propriedade rural é a mesma onde foram encontrados outros 150 quilos de drogas, segunda-feira (22), durante a segunda fase da Operação Nero.
A polícia retornou à chácara após receber denúncias de que no local havia mais drogas escondidas. Também foram apreendidos dois carregadores de pistola calibre 9 milímetros.
OPERAÇÃO NERO
Durante a fase II da Operação Nero, segunda-feira, foram apreendidos mais de 150 quilos de drogas, avaliados em R$ 2 milhões, além de armas e munição. Os irmãos Vinicius Gonçalves dos Santos, de 29 anos, o Buga, e Matheus dos Santos Gonçalves, de 25, foram presos no local.
Dentro da facção, segundo a polícia, Buga era o responsável por guardar a droga e o irmão dele era como uma espécie de segurança. A droga estava enterra em baldes e foi localizada com a ajuda de dois cães farejadores da polícia.
Fonte: Radar64