Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 18 de abril, foi comunicado ao Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um crime de roubo seguido estupro, praticado por um criminoso, que ao invadir a casa de uma moradora do Bairro Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas, para rouba-lá, a obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele.
A vítima relatou à autoridade policial que o criminoso entrou em sua residência através da janela da área de serviço, e roubou um notebook e vários outros pertences pessoais da vítima. Que toda a ação foi praticada através de várias agressões, graves ameaças e o "estuprador" estava com uma faca de cozinha em mãos, que tinha pegado na própria cozinha da vítima.
Posteriormente, após já ter pegado os pertences da vítima, levou a mulher para um quarto da casa, onde por meio de muitas agressões e ameaças, a obrigou a manter relações sexuais com o ele. A mulher de 25 anos apresentava várias lesões no rosto, boca e outras partes do corpo, sendo encaminhada e atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o registro da ocorrência policial.
O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a delegada responsável dará início às investigações, com o intuito de identificar o autor e fazer com que ele pague por seu crime. O crime de estupro choca muito a sociedade, ainda mais em circunstâncias como essa, em que a vítima já está fragilizada pelo roubo, e ainda é abusada sexualmente sob agressões e grave ameaça, sem nenhuma condição de se defender.
Por: Luciano Campos/Liberdadenews