Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quarta-feira dia 26 de maio, por volta das 15h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram acionados para atender a uma ocorrência sobre uma vítima de homicídio encontrado por populares às margens do Rio Itanhém, próximo a Ponte do Piatã, zona rural de Teixeira de Freitas.
Ao chegarem no local, e constatarem a veracidade do fato, os militares acionaram a Polícia Civil, e o Departamento de Polícia Técnica, que após autorizado pela Autoridade Policial, a delegada, Andressa Carvalho, a equipe do DPT foi até o local para realizar a remoção do corpo.
Uelton Barbosa Almeida, de 22 anos, que era morador do bairro São Lourenço, foi encontrado em uma parte do rio de difícil acesso, mas o canoeiro que o encontrou, trouxe o corpo para a margem do rio, o que facilitou a remoção. A vítima apresentava duas perfurações no corpo, causadas por disparos de arma de fogo.
O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. É a segunda ocorrência com violência na região da Ponte do Piatã. Na tarde de ontem (25), outro jovem foi atingido por disparos e arma de fogo, e está passando por tratamento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime. A Polícia ainda não sabe se os crimes têm relação.
Por: Luciano Campos/Liberdadenews
Matéria relacionada