Teixeira de Freitas: Na tarde da última quinta-feira, 27 de maio, por volta das 16h30, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, prenderam um homem de 56 anos, na Rua Teodolino Pardino, no Bairro São Lourenço. O suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas/BA, e a prisão foi solicitada em um Inquérito Policial na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), onde Edson Bispo Oliveira é acusado de lesão corporal seguida de morte (Feminicídio).
O crime o ocorreu no dia 15 de setembro do ano passado (2020), quando Lucivânia Martins Moreira foi agredida com pauladas na cabeça e em várias outras partes do corpo pelo seu companheiro (Edson). Na ocasião, a vítima Lucivânia foi socorrida até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias depois.
Edson foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado até ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Luciano Campos/Libedadenews