Teixeira de Freitas: Na tarde da última quinta-feira, 02 de junho, por volta das 13h20, policiais militares da Companhia Independente da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam uma informação de que na Rua Anajá, no Bairro Vila Caraípe, estaria um veículo abandonado. Os motores estiveram no local, e através de consulta ao Sistema, confirmaram que o veículo constava restrição de furto/roubo.
Enquanto os policiais militares aguardava o guincho, apareceu um homem no local, alegando que o veículo GM Prisma era locado, e que o automóvel teria quebrado. O homem disse ainda que o "proprietário" o mandou verificar o carro. Perguntado onde o suposto "proprietário" do veículo morava, o suspeito levou a guarnição na casa do "Dono", situada no Bairro São Lourenço.
Não havia ninguém no local, mas havia uma motocicleta, cuja placa policial foi checada pelos militares e não constava no Sistema do DETRAN. Diante dos fatos, o mecânico foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, juntamente com o veículo GM/Prisma, de cor preta, ano 2015, licenciado em Nova Viçosa, e uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa policial RDF2H22 (Mercosul); 01 aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 14,00 (catorze reais).
O mecânico foi apresentado ao delegado titular, Ricardo Amaral, que após oitiva, o liberou, por entender que realmente ele só foi acionado para resolver o problema do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os veículo passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews