Ainda segundo informações de populares, a vítima tinha acabado de entrar em seu veículo, um Frontier Nissan, cor prata, quando um veículo Fiat Pálio, se aproximou da vítima e dois homens desceram do carro e começaram a disparar contra “Vovô”. A sua esposa estava do lado e não foi atingida por nenhum disparo. “Vovô” foi atingido com vários tiros de arma de fogo na região esquerda do tórax e cabeça, morrendo na hora.
Policiais militares chegaram ao local e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu a delegada Drª. Andressa Carvalho e o perito criminal Dr. Manuel Garrido. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 09 disparos de arma de fogo, revolver, calibre 38, e que as características são de crime de execução, devido a precisão dos disparos e o resultado da ação.
Após pericia de local, o perito Manuel Garrido autorizou a remoção do corpo para IML para exames de necropsia e posteriormente será liberado para família. A delegada Andressa instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Play Lineage 2