Teixeira de Freitas: Familiares de Maria José Ribeiro Santiago, 47 anos de idade, procuraram a redação do Liberdade News para informar o seu desaparecimento. Segundo a irmã da vítima, identificada pelo prenome de Rita, desde janeiro deste ano que a família não tem mais informações sobre ele.
Ainda segundo a irmã, a última informação que a família tem, foi que a Maria José estava na rodoviária de Itabuna, há mais ou menos um mês. Desde então, não foi mais vista. A irmã diz que a Maria é esquizofrênica e é conhecida pelo apelido de “Puinha”. A irmã pede a quem souber de notícias, ligar ou mandar mensagem no celular (73) 98823-0659.
Ainda segundo a irmã, a Maria José já morou em Porto Seguro por três anos e foi vista entre dezembro e janeiro na Praia de Coroa Vermelha por um primo policial, e que trabalha na região. Depois disso, só chega notícias, que em fevereiro ela foi vista na estrada de Uruçuca. Depois passou dois dias em Aurelino Leal, e depois sumiu de novo.
A última informação recebida foi que ela estaria na rodoviária de Itabuna. Familiares apelam para que as pessoas possam reconhecer a Maria e entrar em contato.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadnews