Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 15 de junho, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara de Júri e Execução Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de Romário Oliveira Silva, de 27 anos, acusado de homicídio.
A prisão aconteceu por volta das 06h30, na Rua Guatemala, no Bairro Jardim Beira Rio, pelos policiais civis da CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) de Teixeira de Freitas.
O Romário é acusado de ter assassinada Jackeline de Jesus Souza, de 26 anos, a golpes de facão, na tarde do último dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 16h00, no Bairro Ulisses Guimarães. Jackeline foi socorrida ao HMTF e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
O Romário foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e segue ã disposição da Justiça. Nossa equipe de reportagem acompanhou a chegada do acusado na delegacia, e tentou ouvir a versão dele sobre esse crime brutal, mas, ele não quis se pronunciar.
Por: Lenio Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mulher agredida a golpes de facão no Bairro Ulisses Guimarães morre no HMTF