Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, a Polícia Civil de Teixeira, sob a coordenação do delegado titular, Ricardo Amaral, juntamente com o CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) conseguiram prender dois dos três acusados de matar Pedro Paulo Santos da Silva, homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2020, em frente ao Açougue do Gordo no Bairro Tancredo Neves.
Os dois acusados, foram presos por força de mandados de prisão temporária, e de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara de Júri e Execução Penal de Teixeira de Freitas. Os dois acusados foram identificados como sendo, Bruno Emídio Alves, de 21 anos e Ian Ferreira da Silva, e as prisões ocorreram por volta das 06h30, no Bairro Tancredo Neves e no Córrego do Mutum, Zona Rural de Teixeira de Freitas.
O Bruno e o Ian foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e se encontram custodiados à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Segundo o delegado titular, Ricardo Amaral, um terceiro suspeito já foi identificado e está sendo procurado. Na delegacia, os dois suspeitos não quiseram gravar entrevista, e permaneceram em silêncio ao serem questionados sobre o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Materias relacionadas
Funcionário do Açougue do Gordo é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves em Teixeira