A prisão de Tel se deu quando uma guarnição da PM estava realizando rondas na região e recebeu uma ligação anônima de que dois elementos em uma moto estavam em um bar, um deles portando um revólver calibre 32 na cintura. Ainda de acordo com o informante, Tel teria dito que estava esperando uma mulher que é filha da dona do estabelecimento, conhecida por ‘Gaguinha’, para matá-la.
Ao chegar ao local descrito pelo informante, os policiais encontraram os dois elementos. Na abordagem, a polícia encontrou com o acusado um revólver calibre 32 com três munições, todas estavam picotadas. A moto foi recolhida para o pátio da delegacia e os dois suspeitos presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontram à disposição do delegado Dr. José Hermano Costa.
Tel alegou que estava utilizando a arma de fogo para se defender de possíveis assaltos e negou que iria matar alguém. A arma que Tel portava na cintura estava com a numeração raspada.
Jeferson foi preso após ligar para o celular de Tel e pedir para que ele lhe devolvesse a arma
De posse do aparelho celular do acusado, o delegado Dr. Hermano recebeu uma ligação de um elemento que pediu que Tel levasse o revólver para ele. O delegado solicitou que uma guarnição fosse até o local indicado e prendeu Jeferson Francisco Ferreira Fernando, que já tem duas passagens por tráfico de drogas na cidade de Eunápolis.
Por: Girodenoticias