Porto Seguro: Uma mulher de 29 anos morreu depois de ser baleada dentro de um carro na noite de quarta-feira (23), em Arraial d'Ajuda, município de Porto Seguro. O marido dela, de 30 anos, que conduzia o veículo, também foi atingido pelos disparos. Os dois filhos menores do casal, que estava no banco traseiro, não sfiracram feridos. Mesmo baleado, o homem conseguiu dirigir até a UPA, uma Unidade de Pronto Atendimento.
Estefânia Nascimento Santos chegou a receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu e morreu. Jonathan Kleiton Prado Silva foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães em uma ambulância do Samu, escoltada pela Polícia Militar. Ele não corre risco de morrer.
Segundo apuração da polícia, o crime aconteceu em um trecho urbano da BA-001, no momento em que o condutor reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Bandidos que estavam em outro carro, modelo Renault Sandero, se aproximaram e efetuaram os tiros.
No hospital, Jonathan defende para a polícia que quando começou a ouvir os tiros, Estefânia inclinou o banco para trás, na tentativa de proteger os filhos. Ele falou ainda que não tem desavença com ninguém. Conforme moradores, Jonathan havia se mudado com a família para Arraial d'Ajuda já há algum tempo.
O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal. O carro vai passar por perícia. A polícia instaurou investigação parar apurar o atentado. Até o momento, não há informação sobre autoria ou motivação.
Fonte: Radar64