Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda feira, 05 de julho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam um homem de 29 anos, com um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no ano de 2018 pelo Poder Judiciário do Espírito Santo, Comarca do Município de Águia Branca.
A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram diligências até encontrarem o suspeito em sua residência, localizada no Bairro São Pedro, em Teixeira de Freitas/BA. O acusado foi identificado como sendo, Márcio Barbosa Ferreira. Ele é acusado de homicídio qualificado, crime previsto no Art. 121 do Código Penal.
O crime, que vitimou duas pessoas, ocorreu no ano de 2014. As vítimas foram assassinadas a tiros na Comunidade de Aparecidinha, Zona Rural do Município de Águia Branca. Márcio disse à nossa equipe, que disparou sem a intenção de matar, e que agiu em legítima defesa. Ele alegou que em várias ocasiões foi ameaçado e agredido pelas vítimas, que eram colegas de trabalho dele.
O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde segue custodiado à disposição da Justiça.
Por: Luciano Campos/Liberdadenews