Alcobaça: Na noite deste último domingo, 01 de agosto, por volta das 22h00, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para atender a uma ocorrência de ameaça e agressão na Rua El Dourado, na cidade de Alcobaça. Ao chegarem no local, os militares encontraram um evento clandestino, com aglomeração de pessoas, e uma mulher, vítima de agressão física.
De acordo com as informações, a vítima, uma mulher de 20 anos, teria sido agredida, pelo seu ex-companheiro com tapas no rosto. Além disso, o agressor teria lançado uma lata de cerveja na direção do olho da vítima, e ainda lhe ameaçado. Na sequência, os policiais militares detiveram o agressor, que não ofereceu resistência, e ele foi conduzido para a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
O agressor foi identificado como sendo, Christopher Morais Flores, de 26 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, flagranteou o Chistopher pelo crime de ameaça, lesão corporal e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e arbitrou uma fiança. Chistopher segue preso na custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews