Caravelas: O fato aconteceu na manhã do último sábado, 02 de outubro, por volta de 10h30, na Rua da Quadra Esportiva, em Barra de Caravelas, na cidade de Caravelas-BA. A reportagem do Liberdade News conversou com a irmã da vítima, a qual relatou que estava em casa quando recebeu um telefonema que seu irmão estava desmaiado.
"Fomos até o local, eu e meu esposo, e o encontramos todo ensanguentado, com um profundo corte no crânio. Ele estava desesperado, e muito ofegante, mas, ainda com sinais vitais. Ele estava entre os pedaços da parede que havia caído em cima dele", explicou Sandra, a irmã da vítima.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Caravelas (HMC), onde veio a óbito, minutos após o ocorrido. A vítima foi identificada como sendo, Carlos Ribeiro Gonçalves, de 69 anos, que apesar de não exercer a profissão de pedreiro, foi à casa de sua prima, derrubar uma parede. De acordo com as informações, o Sr. Carlos sacudiu a parede, e no movimento, a parede voltou em sentido contrário ao seu corpo.
A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo do HMC para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia, e liberação aos familiares para sepultamento. Dona Ângela Maria, esposa da vítima, disse que o senhor Carlos não era pra ter ido trabalhar, e que e ele desobedeceu o seu pedido. Carlos deixa 02 (dois) filhos.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews