Teixeira de Freitas: Uma cena triste marcou mais um homicídio ocorrido em Teixeira. O desespero de familiares na tentativa de salvar a vida de seu ente querido foi registrado por câmeras de curiosos, e chocou as redes sociais. O crime aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, na esquina da Rua Equador com a Bolívia, no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações, a vítima estava na porta de um bar, quando foi surpreendido por um criminoso, que estava de bicicleta e se aproximou, disparando por várias vezes, fugindo do local na sequência. Policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Segundo informações, a vítima foi atingida por 03 (três) tiros na cabeça. O jovem não suportou à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Saúde. Trata-se de Amadeu Cardoso Junior, conhecido por “Juninho” morador do referido bairro. Uma segunda pessoa, que estava próximo ao local, também foi atingida por um dos tiros, que acertou a perna direita. Trata- se de Wilme Barbosa, de 37 anos. Wilme foi socorrido ao Hospital e passa bem.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.
Por Lenio Cidreira/Liberdadenews