Prado: O fato aconteceu na manhã do último domingo, 31 de outubro, por volta das 08h30, na Comunidade do Assentamento São João. De acordo com as informações, a PM foi solicitada por conta de disparos de arma de fogo, ocorrido na referida comunidade. Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, e tomaram as devidas providências.
No local, 02 (dois) ônibus foram incendiados, assim como vários outros veículos menores, que também estavam alvejados por armas de fogo. Em contato com um 'assentado", ele relatou que na madrugada do domingo (31), vários homens encapuzados se instalaram no lote de sua propriedade, invadiram e ocuparam sua casa.
Ao amanhecer os homens utilizaram 01 Van, 01 Fiat Uno, 01 picape Strada, e várias motocicletas, e estavam portando armas de fogo (longas), pistolas e revólveres. Eles chegaram no assentamento efetuando disparos em direção aos moradores, tentaram atear fogo no galpão, em seguida evadiram-se, tomando destino ignorado. O "assentado" disse ainda, que muitos assentados fugiram para um matagal.
A Polícia Civil vai investigar a autoria do atentado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews