Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, familiares do homem assassinado a tiros, em uma aérea de plantação de café, na região da Painha, no município de Teixeira de Freitas estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para fazerem o reconhecimento do corpo.
Após exames de Medicina Legal, o corpo foi reconhecido pela família e identificado como sendo, Lucas Moreira Santos, 21 anos. Segundo a perícia, a vítima apresentava 03 perfurações, nas costas, cabeça e pescoço.
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, um homem chegou na noite da última quinta-feira (10), na casa da vítima, no Bairro Ulisses Guimarães, por volta das 22h00 e chamou o Lucas. A esposa do Lucas perguntou para onde ele ia, e na sequência, o Lucas saiu com a pessoa não identificada.
Depois disso, o Lucas não voltou mais para casa Ao amanhecer a esposa ficou sabendo de sua morte. O crime continua sem a autoria e motivação, e a Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar o homicídio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado em fazenda próximo à Painha em Teixeira de Freitas