Prado: Policiais civis da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação CATI/Sul da 8ª COORPIN, na tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, após intensa investigação e campana na estrada que liga a BR 101 ao distrito de Limeira, no município de Prado, conseguiram abordar uma lotação que fazia transporte de trabalhadores rurais, que em seu interior estava embarcado um foragido da Justiça.
O suspeito foi identificado como sendo, Luciano Borges da Paz, de 27 anos acusado de homicídio, crime ocorrido no dia 20 de agosto de 2019, tendo como vítima, Renildo Ferreira da Silva. A decisão judicial de decretação da prisão preventiva, foi expedida pelo juízo de Direito da Comarca de Prado-BA.
Luciano foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas-BA, junto à autoridade policial de plantão, onde se mantém custodiado.
O CRIME
A vítima foi encontrada morta, em frente à porta do "Bar de Grilo" no distrito de Limeira, município do Prado, na manhã de terça-feira, 20 de agosto de 2019, por moradores da Comunidade.
De acordo com as informações, a vítima, Renildo Ferreira da Silva, de 40 anos, teria sido assassinado por estrangulamento, e o autor teria usado um cadarço de tênis para cometer o crime. Após investigações da Polícia Civil do Prado, foi possivel chegar a autoria, dos envolvidos, entre eles, o Luciano Borges da Paz.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Homem é assassinado por estrangulamento no distrito de Limeira no Prado