Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 22 de novembro, por volta das, 18h30, em via pública na Rua Matias de Araújo, no Bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, 02 (dois) suspeitos trafegavam na via, a bordo de uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, placa RDI8F11 (Mercosul), e ao perceber a presença de uma viatura da RONDESP-Sul tentaram se evadir do local.
Policiais militares da 87ª CIPM se uniram na ação e os suspeitos foram alcançados, abordados e presos. Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo na cintura do carona, sendo 01 revólver calibre .38, marca Rossi, com 02 (duas) munições e com a numeração suprimida.
Na sequência, os policiais deram voz de prisão, conduziram e apresentaram a dupla na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como sendo, Wesly Santos Oliveira, de 24 anos (carona) e um homem de 29 anos (condutor). Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Wesly por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma está com a numeração suprimida.
O Wesly segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça. O crime não cabe fiança. Já o condutor da motocicleta foi ouvido e liberado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews