Alcobaça: O fato aconteceu na noite do último domingo, 28 de novembro, por volta das 20h50, em uma estrada vicinal que da acesso a BA-290, no município de Alcobaça. Segundo informações, 02 (dois) indivíduos a bordos de um veículo GM Celta, de cor branca, haviam efetuado disparos de arma de fogo, no Bairro Bugia, contra uma pessoa conhecida por “Pão”.
Os militares saíram em diligência, e avistaram os suspeitos na BA-290, transitando na via em alta velocidade, momento em que os suspeitos, desceram do veículo (Celta) e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, contra a guarnição do PETO. Houve reação por parte dos militares. Os criminosos adentraram em uma vegetação, atirando contra a guarnição.
Após o cessar fogo, os militares localizaram os resistentes feridos, e de imediato realizaram o socorro para o Hospital Municipal de Alcobaça. A dupla não resistiu aos ferimentos e vieram a óbito na Unidade Hospitalar. Um dos resistentes foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos de idade. O outro trata-se de Bruno Silva da Rocha, de 18 anos.
Com os criminosos, foram encontrados 02 (duas) metralhadoras de fabricação artesanal, calibre .380. Os militares apreenderam as armas e o veículo GM Celta, de cor branca, licenciado em Teixeira de Freitas, que foi apresentado na Delegacia de Alcobaça para medidas cabíveis. O auto de resistência será investigado pelo Setor Correcional da PM.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews