Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, agentes da PROSEVIG avistaram várias aves (Urubus) em uma plantação de eucalipto, de propriedade da Suzano Papel e Celulose. Chegando ao local, identificaram que tratava-se de um corpo do sexo masculino, em estado de decomposição. Os agentes informaram à Central (CICOM/190), que solicitou aos policiais militares da 87ª (CIPM) para verificarem a situação.
Chegando ao local, os militares comprovaram a veracidade da informação e comunicaram à Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. O cadáver apresentava uma ferida contusa na cabeça, possivelmente provocada por uma paulada.
A Polícia Técnica já começou os exames específicos, e descarta a possibilidade de ser um jovem que está desaparecido há quatro dias, pois, as evidências demonstram que o corpo encontrado tem mais de 15 dias em decomposição. A Polícia pede a quem tem familiares desaparecidos, procure o IML para fazer o reconhecimento do cadáver e agilizar o processo de identificação.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews