Mucuri: O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quarta-feira, 01 de dezembro, na cidade de Mucuri-BA, pelo diretor da Draco/Polícia Civil de Salvador-BA, José Bezerra Júnior, e sua equipe. O pedido de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 1° Ofício de Crimes Tributários Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de Bens e Valores, em desfavor de Arnaldo Augusto Pereira, de 53 anos. O pedido de prisão foi solicitado pela Divisão de Capturas, do Estado de São Paulo.
A equipe da DRACO conduziu e apresentou o Arnaldo Augusto, ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para realização de procedimentos de praxe e exame de Corpo Delito. Arnaldo Augusto será também apresentado na Polinter (Polícia Interestadual) para medidas cabíveis, na Capital Baiana.
Segundo o delegado José Alves Bezerra, que já foi delegado da antiga DTE de Teixeira de Freitas, a Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou as investigações, localizou o acusado e pediu apoio da Polícia Baiana. "Nossa equipe chegou a Mucuri, fizemos algumas diligências, confirmamos o endereço, montamos campana para visualizar o investigado, até que o prendemos. Após os procedimentos na delegacia local, iremos recambiá-lo até Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Paulista", disse o delegado Bezerra.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews