Ibirapuã: O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 27 de dezembro, por volta das 22h50, na Rua Dr. José André, no Centro da cidade de Ibirapuã. De acordo com as informações, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam em rondas ostensivas na região central, quando foram abordados por uma vítima, a qual relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro.
A vítima disse ainda aos policiais, que sofreu maus tratos e foi agredida por socos em várias partes do corpo. Na sequência os policiais foram até a residência informada pela vítima e encontraram o autor deitado em uma cama. Segundo a vítima, ela teria sido espancada devido à uma reclamação que fez ao companheiro porque ele estava ingerindo bebida alcoólica.
O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Deivison Santos Almeida, de 24 anos, morador do Centro de Ibirapuã. Após oitiva, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou o Deivison pelo crime de Lesão Corporal Dolosa, Violência Doméstica, Violência contra a mulher.
Já a vítima de 18 anos foi liberada. Deivison segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews