Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um empresário, de 22 anos, relatando em Boletim de Ocorrência, que seu veículo havia sido furtado no interior do Pátio de uma empresa terceirizada, que faz a custódia para o DETRAN, dos veículos apreendidos em Teixeira de Freitas e região.
O empresário, insatisfeito, relatou que teria saido no dia 29 de dezembro de 2021, com seu veículo VW Golf, placa policial JPQ-5E56, acoplado com uma carretinha de som, com destino à cidade de Alcobaça, quando o veículo foi apreendido por uma situação irregular de documentação. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou todos os protocolos de praxe e encaminhou o veículo com a carretinha para o pátio terceirizado do DETRAN (Transguard).
O empresário disse ainda que cumpriu com todos compromissos. "Paguei todos os documentos na íntegra, guincho, e taxa do pátio. E em posse dos documentos quitados, fui até o pátio, foi quando uma servidora me deu a triste notícia de que meu veículo e a carretinha haviam sido furtados no interior da empresa. Eu vou buscar por todos os meios a recuperação do meu veículo e da minha carretinha. Depositei total confiança em uma empresa que se diz ter cuidado em segurança, e olha o que aconteceu", desabafou o empresário.
"Meu veículo, carretinha e som foram furtados dentro da empresa, e espero que meus bens sejam ressarcidos. Isso é um absurdo. Um local feito para garantir a segurança dos veículos, enquanto a situação seja regularizada, e o que acontece, o veículo é furtado e ninguém sabe como aconteceu. E eu fiquei sabendo que outros veículo também foram furtados aqui. Quer os meus direitos", finalizou.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews