Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados pela Central de Comunicação (CICOM/190), para uma ocorrência de ameaça, na noite da última segunda-feira, 24 de janeiro, por volta das 20h30, na Rua Ibiraji, no Bairro Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Teixeira de Freitas.
Ao chegarem no local, uma mulher informou que sua irmã, Gildete Evangelista Macedo, de 51 anos, natural de Alcobaça, havia sido esfaqueada por Maurício Silva, de 25 anos, após uma discussão, e que sua vizinha socorreu a sua irmã (Gildete) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para receber atendimento, e que no trajeto a vítima disse que “Mauricio” seria o autor.
Após atendimento médico, ficou constatado 08 (oito) facadas na região das costas e uma na região do pescoço. A vítima se encontra fora de perigo, não necessitando de intervenção cirúrgica. A irmã da vítima disse que a possível motivação seria a não aceitação por parte dela de um relacionamento que o autor tinha com sua sobrinha, levando-o à prática desta agressão. Vale salientar que após as facadas, o “Mauricio” evadiu-se do local, e não foi encontrado.
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews