Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 29 de janeiro, a Polícia Militar foi informada que populares encontraram dois corpos do sexo masculino, mortos e amarrados em uma plantação de eucalipto, próximo à Comunidade José Felipe, nas imediações do Aterro Sanitário. Os militares estiveram no local, preservaram a área e acionaram a Polícia Civil.
A delegada plantonista, Rina Andrade, realizou o levantamento cadavérico, juntamente com sua equipe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, realizaram a perícia de ação violenta. Segundo os peritos, trata-se de um crime de execução. Uma das vítimas apresentava 05 perfurações na cabeça 3 a outra vítima, 03 perfurações.
As duas vítimas estavam amarradas e amordaçadas. Não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula no local, o que indica que a arma do crime foi um revólver. As vitima também estavam sem documentos. A Polícia acredita que através das tatuagens e das roupas, a família reconheça as vítimas. A Polícia aguarda a identificação para dar prosseguimento às investigações.
Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira, onde serão necropsiados. Um inquérito policial será instaurado para investigar o duplo homicídio consumado.
Por: Edvaldo Alves/Lberdadenews